Homicídio

Homem entra em bar, pede cachaça e mata sargento da PM em Vitória

O sargento, de 50 anos, trabalhava em batalhão de Jaboatão dos Guararapes

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/06/2019 às 10:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros dentro de um bar, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua 05, do bairro da Militrina. A vítima foi Josenilson Norberto da Silva, de 50 anos. Ele trabalhava no 25º batalhão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

As investigações iniciais da polícia apontaram que um rapaz ainda não identificado teria chegado ao estabelecimento e pedido duas latas de cachaça. Ele aproveitou o momento em que a dona do bar foi buscar as bebidas e efetuou disparos.

Confira a reportagem

Polícia

Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do sargento. No local do crime, a perícia localizou projéteis de calibre 38. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já teria frequentado o bar em outras ocasiões. Testemunhas disseram que o criminoso estaria usando colete de mototaxista.]]

Imagens de câmeras de casas e estabelecimentos do bairro serão analisadas pela polícia. O delegado de Homicídios de Vitória vai investigar o crime.

Cabo de Santo Agostinho

Outro sargento da Polícia Militar sofreu uma tentativa de homicídio dentro do próprio sítio no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Um maior foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido.