Ipsep

Acidente com caminhão deixa três pessoas feridas na Zona Sul

Uma das vítimas foi um ciclista, de 58 anos, que ficou gravemente ferido

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 30/06/2019 às 9:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um caminhão baú tombou e deixou três pessoas feridas, na manhã deste domingo (30), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu na Avenida Recife, sentido Boa Viagem, próximo ao cruzamento com a Rua Jean Emile Favre. O caminhão baú chegou a ficar atravessado na pista, ocupando duas faixas.

O veículo estava descarregado e seguia para o bairro de Porta-larga, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo o dono do baú, o motorista perdeu o controle do caminhão, ao ser trancado por um ônibus.

Durante o acidente, o veículo atropelou um ciclista, identificado como Arlindo Amaro dos Anjos, de 58 anos.

Vítimas

O motorista do caminhão, identificado apenas como Ivan, e um ajudante ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, com ferimentos leves. O ciclista, de 58 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Trânsito

Por causa do acidente, óleo diesel se espalhou pela pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para colocar pó de serra na avenida. O trânsito ficou complicado.