Igarassu

Homem é morto na frente de filho de 5 anos durante culto evangélico

Participavam do culto cerca de 30 pessoas, entre elas, mais de 10 crianças. Quando o primeiro tiro foi disparado, houve pânico e correria

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 30/06/2019 às 12:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 37 anos foi morto a tiros durante um culto, em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em uma casa, na Rua Santa Cruz, na noite desse sábado (29), por volta das 19h. Os donos da residência são evangélicos e ofereciam um culto de Ação de Graças.

Eles convidaram vizinhos e moradores da comunidade. A vítima, Severino César Martins, era um dos que acompanhava a celebração. Ele, que estava com o filho de 5 anos, era o alvo dos assassinos. Segundo testemunhas, pelo menos dois homens praticaram o crime. Eles chegaram e foram direto para onde a vítima estava.

Segundo moradores, Severino era querido no bairro. Era novo convertido da Assembleia de Deus. O pai dele disse que não sabe o que pode ter motivado a morte do filho.

O crime

Severino, que também era conhecido no bairro como Xôxo, foi atingido com dois tiros na barriga, um nas costas, um na nuca e dois de raspão. Ele morreu na hora, dentro da casa. Os dois homens que praticaram o crime entraram em um carro branco e fugiram. A participação de uma terceira pessoa na morte não este descartada.

Participavam do culto cerca de 30 pessoas, entre elas, mais de 10 crianças. Quando o primeiro tiro foi disparado, houve pânico e correria.

Facebook

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>> Bombeiro sofre tentativa de assalto e é baleado na cabeça

>> Professor e ativista LGBTQI+ desaparecido é encontrado morto em Pombos

>> Família de farmacêutico morto no TI Pelópidas Silveira pede justiça

>> Cantor gospel é preso no Recife suspeito de homicídio

>> Adolescentes matam menina de 14 anos e filmam tortura em Maria Farinha