Mirueira

Irmãos morrem após queda de barreira enquanto dormiam com mãe

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/03/2019 às 7:35

-Reprodução/TV Jornal

Duas crianças morreram durante um deslizamento de barreira, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife. As vítimas foram um menino de 12 anos e a irmã dele de 5. Eles estavam dormindo com a mãe, quando o deslizamento provocou a queda de um pé de macaíba e de um poste sobre a casa.

-Reprodução/TV Jornal

O perito do Instituto de Criminalística Heldo Souza explica o cenário que encontrou ao chegar no local de difícil acesso. "Por volta das 0h40, aproximadamente, houve o desmoronamento de uma barreira sobre parte de uma casa. Aproximadamente uns 10 metros de altura. Houve também [a queda] de um poste de energia elétrica e algumas árvores. Eles caíram sobre as crianças, que estavam dormindo no quarto", explicou.

Confira o que conta a mãe

Confira outros detalhes na matéria exibida no Por Dentro com Cardinot desta quinta-feira (28)

Alerta da Apac

Na madrugada desta quinta, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta para a possibilidade de continuidade de chuvas fortes no Recife. A previsão é válida para as próximas 24 horas. A Defesa Civil do Recife mantém um plantão permanente, podendo ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros. A Defesa Civil de Pernambuco pode ser acionada pelo 3181-2490.