Reforço

Regularizado, zagueiro Éder é apresentado no CT do Sport

O jogador está no Sport há mais de duas semanas e aguardava a regularização para ser apresentado oficialmente

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Após um período de mais de duas semanas para ser regularizado, o zagueiro Éder Ferreira foi apresentado à torcida e imprensa nessa quarta-feira (5), no CT do Sport, em Paratibe, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O jogador veio do Athletico Paranaense e agora está apto para disputar o Brasileirão Série B pelo time rubro-negro.

Confira

Tripla função

Por já ter atuado sob o comando do técnico Guto Ferreira, o novo reforço tem a confiança do treinador rubro-negro. Além de zagueiro, Éder disse que também pode fazer a função de lateral-direito e de volante.

Torcida rubro-negra

Em sua apresentação, Éder encheu a bola da torcida do Sport. "A torcida do Sport, em geral, de clubes do Nordeste, são bastante calorosas. O cazá emociona todo mundo, é uma coisa de louco", disse o jogador.

Próximo jogo

O Leão da Ilha encara o Vitória-BA, às 20h30, na Ilha do Retiro, neste sábado (8). A partida marcará a volta do time do Sport aos gramados, após 10 dias sem entrar em campo. O time pernambucano, atualmente na 7ª posição na tabela, vai atrás de uma vitória para retornar ao G4 da competição. Do outro lado, o rubro-negro da Bahia, que está na vice-lanterna da tabela (19ª posição), visa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento da Série B.