Masturbação

Jovem denuncia motorista de transporte escolar por assédio sexual em Paulista

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 31/10/2013 às 9:51

-

Uma adolescente de 15 anos procurou o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Paulista, no Grande Recife, nessa quarta-feira (30), para denunciar um motorista de transporte escolar por assédio sexual. Ele havia sido flagrado se masturbando dentro da Kombi, na frente dos alunos que transportava. A garota relatou que já foi vítima dos assédios do homem na época que estudava na escola da esposa dele, onde o suspeito também é professor de matemática, religião e educação física, além de ser pastor de uma igreja evangélica na Mirueira.

A jovem contou que não denunciou antes porque não tinha provas, mas resolveu procurar a polícia depois que foram exibidas imagens do flagra feito por outra estudante do mesmo colégio. A vítima conta que estuda na escola desde os 3 anos de idade e, quando se tornou adolescente, passou a ser assediada pelo professor. Ela disse ainda que, por diversas vezes, o homem tentou colocar a mão na sua genitália e nos seus seios, além de ter encostado o pênis dele em seu ombro.

Com a nova denúncia, o delegado que investiga o caso não descarta a possibilidade de pedir a prisão temporária do suspeito. Jorge Ferreira está reunindo mais provas para indiciar o motorista e professor. Antes disso, o suspeito deve ser chamado para prestar depoimento e apresentar sua versão dos fatos. A esposa dele, que é diretora da escola, também deve ser ouvida, já que, em meio a denúncias contra o marido, ela teria dito para uma das alunas esquecer o assunto.

Por causa da masturbação na frente dos alunos que transportava na Kombi, a polícia acredita que o homem pode ser indiciado por ato libidinoso praticado na frente de menores e atentado ao pudor. Já a esposa dele pode ser autuada por participação no crime praticado pelo marido.

VEJA MAIS
Motorista de transporte escolar é flagrado se masturbando na frente de estudantes


10589