Agreste de Pernambuco

Dois foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Quipapá

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/03/2018 às 17:35

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um casal, que estava com mandados de prisão em aberto, no município de Quipapá, no Agreste do Estado. Segundo a corporação, a mulher de 40 anos foi detida na noite dessa terça (27), enquanto o homem de 54 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28).

Acusada de ter matado o próprio irmão em 2001, Rosineide Marcelino da Silva foi presa em uma casa na Rua Padre Calixto, no Centro de Quipapá. "Após cometer o crime, ela fugiu e foi morar em Maceió. Retornou a Quipapá e conseguimos localizá-la em casa", contou o delegado João Pedro Pinheiro, titular da Delegacia de Quipapá.

Já o homem era procurado por ter estuprado a sobrinha em 2002. Na época, a vítima tinha 11 anos. "Tivemos a informação que ele estava trabalhando como agricultor na zona rural da cidade. Encontramos na Rua Manoel Gomes Leal", disse o delegado.

Presos

Os dois foram encaminhados à Delegacia da cidade. Em seguida, a mulher foi para Colônia Penal Feminina do Recife e o homem para a Penitenciária Rorenildo Rocha Leão, em Palmares, na Zona da Mata do Estado.