Casa Amarela

Corpos de casal atropelado na Avenida Norte são liberados pelo IML

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/09/2018 às 16:55

-Reprodução/TV Jornal

Os familiares do casal morto após serem atropelados na manhã da última sexta-feira (14) estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a liberação dos corpos. Francisco Dias de Lira, de 23 anos, havia saído de casa em uma motocicleta para levar a namorada no trabalho. O acidente aconteceu em no cruzamento entre a Avenida Norte e a Rua Guimarães Peixoto, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Um caminhão teria passado por cima do casal, que morreu na hora.

Francisco Dias foi sepultado no Cemitério de Camaragibe, no Grande Recife. Segundo o pai do jovem, Francisco tinha filhos.

O caso

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na manhã da última sexta-feira (14). Um homem e uma mulher que estavam em uma moto, transitando pela Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, colidiram com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 12h, nas imediações do Sesc de Casa Amarela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, as duas vítimas já haviam falecido. A colisão ocorreu no sentido Centro da Avenida, no cruzamento com a Rua Guimarães Peixoto e deixou o trânsito lento. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foi acionada. O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Militar também foram acionados.