Música

Orquestra Criança Cidadã dos Meninos Ipojuca faz apresentação gratuita

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/10/2018 às 18:53

Orquestra Criança Cidadã / Divulgação-Reprodução/TV Jornal

O projeto social "Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Ipojuca" realiza no dia 1º de novembro sua terceira apresentação no espaço CAIXA Cultural do Recife. O grupo é regido pelo maestro Márcio Pereira e para esta apresentação preparou um repertório que mescla o erudito com o popular.

A peça Serenata, do compositor brasileiro Alberto Nepomuceno, abre a noite de apresentação. EM seguida, será interpretada a Sinfonia em sol maior WolS I. G-8, do tcheco Johann Stamitz, e o primeiro movimento do Concerto grosso op. 3 Nr. 10, do italiano Antonio Vivaldi.

Segundo o maestro Márcio, os meninos já estão muito ansiosos para a apresentação: "Estamos com uma expectativa muito grande tendo em vista que, cada concerto que fazemos na CAIXA Cultural Recife, a gente tenta fazer um repertório que agrade todo o público. Os alunos estão muito ansiosos pelo espaço, que já se tornou nossa casa".

Serviço

A apresentação tem início às 19h30 e a entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados no local, no dia da apresentação. O Espaço CAIXA Cultural Recife fica na Avenida Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco Zero, Bairro do Recife.

o telefone para contato é o (81) 3425-1915.