SEPULTAMENTO

Estudante encontrado morto no Paraguai é enterrado

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 10/12/2018 às 17:15

-Foto: Divulgação

O sepultamento do estudante de medicina pernambucano que morreu após sofrer um infarto no Paraguai aconteceu às 10h desse sábado (8), em Caruaru, no Agreste pernambucano. Anderson Araújo, 36, foi encontrado morto no Condomínio Towers Residencial na última terça-feira (4), dentro do apartamento em que morava em um residencial na cidade de Salto del Guairá.

O corpo do estudante embarcou nessa sexta-feira (7). O velório teve início às 3h da madrugada e no final da manhã foi sepultado no Cemitério Parque dos Arcos. Para a liberação do corpo, familiares do estudante foram ao Paraguai.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Anderson. Ele foi encontrado morto em um dos apartamentos do condomínio Towers Residencial. Um laudo médico realizado no cadáver apontou infarto como a causa da morte.

Itamaraty

O Itamaraty informou que o Consulado brasileiro em Salto do Guaíra recebeu a comunicação das autoridades paraguaias sobre o falecimento e entrou em contato com a família do brasileiro para prestar as orientações cabíveis. Outras informações não foram divulgadas para preservar a privacidade do cidadão.