Nova Diretoria

OAB de Pernambuco tem nova diretoria a partir desta terça

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/01/2019 às 18:40

-OAB-PE / Divulgação

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) tomou posse nesta terça-feira (1º). A mesa, agora comandada pelo presidente Bruno Baptista e pela vice-presidente Ingrid Zanella, conta ainda com a secretária-geral Ana Luiza Mousinho, o secretário-geral adjunto Ivo Amaral, o diretor-tesoureiro Frederico Preuss Duarte, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro Lins, e o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Mário Guimarães.

“Conheço bem a realidade da advocacia, especialmente a iniciante, já que comecei do zero na profissão dezoito anos atrás, sem parente advogado ou escritório montado. Sei por isso da importância de um órgão de classe forte e é por isso que trabalharemos incansavelmente para aproximar ainda mais a OAB Pernambuco da sociedade”, comenta o presidente Bruno Baptista.

Componentes

Além da diretoria, também farão parte da gestão da OAB Pernambuco os novos conselheiros federais Ronnie Preuss Duarte, ex-presidente da Seccional, Leonardo Accioly, ex-vice presidente, Carlos Neves, Ademar Rigueira, Siliva Nogueira e Graciele Pinheiro Lima.