Prévia

Troça carnavalesca Pauta Caindo homenageia Graça Araújo em Olinda

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 10/01/2019 às 11:20

-Reprodução/TV Jornal

A Troça Carnavalesca Mista Pauta Caindo realiza sua prévia no dia 09 de Fevereiro (Dia do Frevo), às 14 horas, no Centro de Cultura Luiz Freire, Sítio Histórico de Olinda. O bloco reúne profissionais da comunicação de Pernambuco e no melhor estilo dos bailes de carnaval.

Entre as atrações estão Afoxé Ogbon Obá, shows de samba, com Gabi do Carmo e participação especial de Carla Rio, Andreia Luiza, Leide do Banjo e Denis Raz. Haverá também tributo ao Frevo, com a Orquestra Frevastral e participação dos cantores André Rio, Ed Carlos, Fabiana Pimentinha, Nena Queiroga e Nádia Maia. Nos intervalos, a festa mantem o ritmo com o DJ Gilson Martins e apresentação de Gilka Brechó. Para fechar o dia com muita alegria e descontração, haverá um show com Michelle Melo.

Homenagens

A homenageada da troça será a jornalista e apresentadora Graça Araújo. Também haverá coroação de príncipe da prévia, o comunicador Jota Ferreira, e de Meiry Lanunce como a princesa. As crianças terão participação especial no evento, por meio do Pautinha Caindo. Serão coroados princesinha e principezinho da troça Valentina Assunção, filha da jornalista Fabiani Assunção, e Gabriel, filho do jornalista Ciro Guimarães.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos via online no site da Ticket Folia e nos quiosques da Ticket nos Shoppings Recife, Plaza, Guararapes, além das lojas Riachuelo dos Shoppings Riomar, Tacaruna e Boa Vista.

Na portaria da festa, um copo personalizado será entregue aos foliões, em troca de 01 kg de alimento não perecível, que será doado ao Abrigo Imaculada Conceição, no bairro do Guadalupe. Mais informações pelo número (81) 4104-9363.

Desfile

O desfile oficial do bloco acontece no dia 09 de março, sábado após o carnaval, para que todos os profissionais da comunicação que trabalharem nos festejos de Momo possam participar da folia.

Origem do bloco

A TCM Pauta Caindo nasceu de um grupo de amigos do meio da comunicação que decidiram criar mais uma oportunidade de confraternização com os colegas durante o carnaval. O bloco conta com o apoio da Associação de Imprensa de Pernambuco.