Especial

Chef Wellington comemora aniversário em clima de carnaval

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/02/2019 às 11:35

-Reprodução/TV Jornal

É aniversário do Chef Wellington! O apresentador do Sabor da Gente celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira (15) e o programa tinha que ser super especial, né? Em clima de carnaval, o Chef foi o Homem da Meia-Noite por um dia graças a fantasia do Truk da Cena.

Surpresas não faltaram! O Maracatu Várzea do Capibaribe, os Caboclinhos Kapinawá e o bloco lírico Confete e Serpentina deram um show de cultura pernambucana e deixaram a festa ainda mais animada. Parentes, amigos e fãs do programa mandaram mensagens de parabéns para o Chef, que não conseguiu conter a emoção e caiu no choro!

Mas no meio dessa festa toda, o aniversariante não esqueceu de passar a receita dele para os espectadores. Ele preparou uma Maminha em Pedra de Sal que deixou o estúdio inteiro com água na boca! Além disso, o lindo bolo preparado por Cássia Pereira Bolos Artísticos, os docinhos e salgadinhos da Delikata e a decoração de Jailson Nunes Decorações, deram o toque final à comemoração.

Uma festa linda que emocionou todo mundo. Parabéns, Chef Wellington! Muita saúde, felicidade e muitos anos de vida para celebrar.

Quer rever tudo isso ou perdeu? Então aperta o play aí embaixo!

Confira o especial de aniversário do Chef Wellington na íntegra!

Parte 1

Parte 2