DOAÇÕES

TJPE inicia campanha para arrecadar doações para o Hospital do Câncer

As doações para a campanha Páscoa Solidária 2019 podem ser feitas até o dia 12 de abril

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/03/2019 às 18:51

Hospital do Câncer de Pernambuco-Divulgação/Secretaria de Cultura RJ

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a setor através do telefone (81) 3182-0033.-Foto: Reprodução / Google Street View

O Tribunal da Justiça de Pernambuco (TJPE), através da Secretaria de Gestão de pessoas (SGP) da instituição, de início à campanha Páscoa Solidária 2019. Com a o tema “Doar é um ato simples de amor” o objetivo é arrecadar doações de alimentos para o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). As doações podem ser feitas até 12 de abril.

A sugestão para as doações são: sardinha em lata; bolachas e biscoitos sem recheio, dos tipos água e sal, cream cracker ou maisena; óleo de soja; amido de milho; aveia; massa para papa; farinha láctea; cereal infantil para mingau; café em pó; extrato de tomate; e suplementos alimentares como Sustagen, Sustax, Sust Up, Sustain, Ensure, Nutrem ou Fortfit.

Além dos alimentos sugeridos, o HCP também recebe doações de lençóis brancos (50% algodão e 50% poliéster), tamanho solteirão e sem elástico ou tecidos para confecção dos lençóis.

Coleta

Os nove pontos de coleta foram distribuídos em três cidades diferentes. No Recife, no edifício Paula Baptista, no Fórum Thomas de Aquino e no Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, Área Central do Recife; na Coordenadoria dos Juizados Especiais, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife; no Centro Integrado da Criança e do Adolescente, no bairro da Boa Vista, Área Central do Recife; e no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, Área Central do Recife. As doações também podem ser entregues nos fóruns de Olinda e de Jaboatão dos Guararapes.

Entrega das doações

A entrega dos donativos ao HCP será realizada no dia 17 de abril. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a setor através do telefone (81) 3182-0033.