Teatro de Santa Isabel

Cristina Amaral grava DVD durante show em homenagem a Nelson Gonçalves

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/03/2019 às 19:16

-Divulgação

Os fãs da cantora e compositora Cristina Amaral e de Nelson Gonçalves terão uma noite especial no dia 18 de abril, no Teatro de Santa Isabel, na área central do Recife. A cantora irá gravar um DVD para homenagear uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira e que embalou milhões de corações durante várias gerações, Nelson Gonçalves. Com duração média de 70 minutos, o espetáculo “Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves” conta com 18 músicas no repertório.

O show acontece justamente no dia em que são completados 21 anos da morte do “rei do rádio” – como era conhecido Nelson Gonçalves. “Será um grande desafio trazer Nelson Gonçalves ao palco, mas posso garantir que o público se encantará com todos os detalhes. O roteiro está fantástico e foi pensado especialmente em como rememorar todos os sucessos e totalmente inspirado nas emoções dele”, disse a cantora. Cristina ainda adiantou que vai cantar Nelson Gonçalves de uma maneira diferente, mas respeitando a história e a importância do cantor que completaria cem anos de nascimento em 2019.

A apresentação conta com participações especiais do sanfoneiro Beto Hortis tocará os tangos “Carlos Gardel” e “Vermelho 27”. Gerlane Lops e Bia Villa-Chan darão um toque especial em “Mariposa” e o paraense Arthur Espíndola virá no samba “Caminhemos”.

O espetáculo

Direção musical será do Jefferson Cupertino e a banda será composta pelos músicos pernambucanos: Bené Sena – guitarra e violão; Silva Barros – bateria; Thiago Albuquerque – piano, Jefferson Cupertino – contrabaixo elétrico e acústico. A direção será por Carlos Pacheco e o roteiro assinado pelo idealizador do projeto Saulo Aleixo. Todo o projeto tem autorização de Margareth Gonçalves, uma das filhas de Nelson, que, inclusive, confirmou presença durante a gravação do DVD.

Ingressos

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site sympla.com.br e na bilheteria do teatro e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada).