Acidente

André Frateschi cai do palco em show realizado no Classic Hall

André Frateschi é vocalista da nova formação de antigos integrantes de Legião Urbana

Blog Social 1
Blog Social 1
Publicado em 18/05/2019 às 11:30
Reprodução / Instagram
FOTO: Reprodução / Instagram

André Frateschi, o vocalista da nova formação de antigos integrantes da banda Legião Urbana, caiu do palco durante uma apresentação realizada na noite dessa sexta-feira (17), no Classic Hall, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Após o susto, o vocalista retornou ao palco e continuou a apresentação do projeto Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse.

As produtoras do evento garantiram ao Blog Social1 que André Frateschi recebeu atendimento imediato após a queda, e em seguida disse estar se sentindo bem para retomar a apresentação. Enquanto o vocalista era atendido, a banda seguiu o show.

Veja a nota das produtoras do evento

As produtoras Multi Entretenimento, Supernova e Stallo’s, responsáveis pela apresentação do projeto “Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse” no Classic Hall, vêm a público esclarecer o ocorrido no show desta sexta-feira, em Recife."

André Frateschi sofreu uma queda do palco, caiu em pé e bateu o tórax. Como em todos os nossos eventos sempre há ambulância com médico e bombeiros foram prestados os primeiros socorros e o cantor afirmou que estava bem e apto para voltar ao palco. Cantou mais 2 músicas e seguiu para o hospital para fazer os devidos exames. Ele passa bem!

O show deste sábado em Fortaleza permanece confirmado. André Frateschi, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estarão reunidos para mais uma grande apresentação."