VIOLÊNCIA

Em Igarassu, família sofre tentativa de assassinato

A família foi baleada dentro de casa e as vítimas, todas do sexo feminino, têm 50, 23 e 6 anos de idade

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/06/2019 às 7:51
Arquivo/Agência Brasil
FOTO: Arquivo/Agência Brasil

Uma tentativa de assassinato deixou três pessoas de uma mesma família feridas em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Uma dona de casa de 23 anos de idade, a filha dela de apenas 6 anos e a mãe da mulher, uma senhora de 50 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo na casa ondem moram no bairro Caminho das Águas. As identidades das vítimas foram preservadas.

De acordo com a polícia, na tarde desta sexta-feira (21), a família, que é evangélica, recebeu a visita de um casal se passando por membro de uma igreja e marcando um encontro religioso à noite. O casal teria pedido para que toda a família estivesse reunida e que voltaria para fazer as orações.

No entanto, na hora marcada, o casal voltou para a casa da família e foi quando a dona de casa percebeu que havia um homem encapuzado atrás dos suspeitos. As três mulheres correram desesperadas, mas, ainda assim, o atirador disparou contra as vítimas.

Estado de saúde das vítimas

A dona de casa de 23 anos foi atingida na perna e no pescoço e sua filha de 6 foi baleada no braço. As duas foram transferidas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Já a avó da criança, a mulher de 50 anos, foi levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e os tiros atingiram o abdômen e o ombro dela.

Segundo o HR, a menina passa bem e a dona de casa está consciente. Já o estado de saúde da avó da criança não foi divulgado.

A Polícia Civil ainda não sabe o motivo da tentativa de assassinato, mas já iniciou as investigações.