RMR

Casal se passa por membro de igreja e avó, filha e neta são baleadas

Casal marcou uma oração com a família evangélica, mas voltou na casa das mulheres acompanhada de dois homens que efetuaram os disparos. As vítimas têm 50 anos, 23 anos e 6 anos

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/06/2019 às 7:51
Arquivo/JC Imagem
FOTO: Arquivo/JC Imagem

Três pessoas da mesma família sofreram uma tentativa de homicídio, nesse sábado (22), no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a avó de 50 anos, a filha de 23 anos e a neta de 6 anos foram atingidas por vários disparos de arma de fogo durante a madrugada. O crime aconteceu em uma rua conhecida como Caixa D'Água, no Sítio dos Marcos.

De acordo com vizinhos, a família é evangélica e teria recebido uma visita de um casal que se passou por membro de uma igreja. Os dois teriam marcado um encontro com as vítimas para fazer uma oração durante a noite, mas quando o casal voltou à casa das mulheres foi com mais dois homens encapuzamos que já chegaram atirando.

Socorro

A jovem de 23 anos foi baleada nas pernas e no pescoço e a filha dela foi atingida no braço. As duas foram socorridas e levadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Já a mulher de 50 anos está internada no Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA), no município de Paulista. Segundo informações, ela foi baleada no abdômen e no tórax.

A Polícia ainda não sabe o motivo e a autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.