Grande Recife

Caminhão da prefeitura cai de ladeira e atinge casa em Igarassu

O motorista do caminhão da prefeitura estava tentando desviar do barro acumulado na pista

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 18/06/2019 às 18:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um caminhão da Prefeitura de Igarassu caiu de uma ladeira, na tarde desta terça-feira (18), no bairro de Cruz de Rebouças, na Região Metropolitana do Recife. Na queda, o caminhão atingiu uma casa.

De acordo com testemunhas, o motorista estava subindo a ladeira com o caminhão carregado de areia, quando tentou desviar de barro acumulado e deslisou, mas o calçamento não suportou o peso e cedeu. O veículo foi arrastado e só parou quando atingiu uma casa. O motorista e um ajudante, que estavam na cabine, conseguiram descer antes do acidente.

O motorista, que não teve o nome divulgado, teve um corte na cabeça e foi levado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.

As paredes de um dos quartos e da cozinha foram completamente destruídas. No local, moram mãe e filho de 8 anos. No momento do acidente, que aconteceu no dia do aniversário do menino, ela estava no trabalho e a criança na escola. Os dois moram provisoriamente no local, enquanto aguardam assistência municipal.

Retirada do caminhão

Técnicos da Prefeitura de Igarassu e da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foram ao local para estudar o trabalho de retirada do caminhão. O serviço está previsto para esta quarta-feira (19).

Caminhão estava carregado de areia
Caminhão estava carregado de areia
Cortesia

+VÍDEOS