Luto

Filha de pernambucano achado morto no Paraguai pede orações

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/12/2018 às 17:00

-Foto: Reprodução/Instagram  

A filha do estudante de medicina pernambucano encontrado morto na última terça-feira (4) na cidade Salto Del Guairá, no Paraguai, pediu orações para Anderson Manoel Barbosa de Araújo, 36 anos, e para as pessoas que estão sentindo a perda dele.

Em uma postagem em uma rede social, Marina Lacerda escreveu: "Painho, esteja onde estiver, quero que você saiba que te amo muito! Obrigada por tudo". O texto foi publicado com uma foto do estudante montado em um cavalo.

Morte

Natural de Caruaru (PE), Anderson Araújo foi encontrado morto dentro de um apartamento do Towers Residencial, onde morava. Ainda não se sabe a causa da morte. Anderson estudava medicina na Universidade Sul-Americana. A instituição de ensino divulgou um comunicado lamentando a morte do estudante.

"Com muita dor, a família da Universidad Sudamericana foi informada no dia de ontem da partida do companheiro Anderson Manoel Barbosa Araújo, jovem voluntarioso que deu sua contribuição para esta família. Como aluno, colaborador e companheiro.

As Autoridades da Universidad Sudamericana fazem chegar seus mais sentidos pêsames à família [do estudante], acompanhando-lhes neste momento difícil, convencidos de que nosso companheiro se encontra, hoje, nos braços do Senhor".

A família do estudante está muito abalada com a notícia e preferiu não se pronunciar à imprensa. O Ministério das Relações Exteriores informou que vai se pronunciar sobre o caso assim que houver notificação ao Itamaraty sobre a morte do estudante.

+VÍDEOS