PRISÃO

Suspeito de envolvimento em morte de mulheres em Ipojuca é preso

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 20/12/2018 às 14:55

-Foto: Suelen Brainer/TV Jornal

Um suspeito de envolvimento no assassinato de duas mulheres em Ipojuca, no Grande Recife, em agosto deste ano, foi preso na cidade, nesta quarta-feira (19). De acordo com o delegado Ney Luiz, o homem, identificado como Obenilson Miguel da Silva, integraria um grupo criminoso chamada 'Trem Bala' e seria responsável, ao todo, por dez homicídios na região.

Obenilson Miguel, conhecido como 'Nino', foi preso durante a madrugada.

As duas vítimas, identificadas como Keila Márcia, de 23 anos e Marcela Maria da Silva, 18, eram vizinhas e moravam em Nossa Senhora do Ó. Elas foram encontradas mortas no Engenho Maranhão, Zona Rural de Ipojuca, no dia 24 de agosto deste ano. Segundo a polícia, cada uma foi alvo de ao menos seis disparos de arma de fogo.

Tortura

'Nino' também estaria envolvido na tortura e estupro de uma adolescente em Nossa Senhora do Ó. De acordo com o delegado Ney Luiz, os crimes foram praticados a mando do chefe do tráfico em razão da suspeita de que as vítimas estariam repassando informações do grupo criminoso para a polícia.

Obenilson ainda é suspeito de envolvimento em três tentativas de homicídio contra PMs que tentaram efetuar a prisão dele.

Investigações

O suspeito estava sendo alvo de investigações há cerca de cinco meses por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra ele, há dois mandados expedidos, um de prisão preventiva e outro de prisão temporária.

+VÍDEOS