Detran

Educação de trânsito nos bares integra programação do Maio Amarelo

Movimento Maio Amarelo tem como objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes e vítimas no trânsito

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/05/2019 às 19:50
FOTO:

O Movimento Maio Amarelo tem como objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes e vítimas no trânsito ocasionados pela mistura falta de álcool e direção, o não uso do cinto de segurança e o uso do celular ao conduzir o veículo. Dentro das ações da 6ª edição, técnicos da Coordenação de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) estará alertando e promovendo discussão sobre os cuidados no trânsito, conscientizando o motorista a ser mais responsável e que dirija com segurança.

Ação

Na ação, que começou pela Venda do Seu Antônio, no bairro do Poço da Panela, nesta sexta-feira (04), foram entregues peças educativas contendo dicas de boas práticas no trânsito. Os bares Real Botequim, Recanto Paraibano, Facca e Guaiamum Gigante também farão parte. Na ocasião, os amigos da vez receberão uma medalha, além de uma foto para guardar de recordação.

+VÍDEOS