Grande Recife

Digital influncer do Recife denuncia ter sido agredida pelo ex

Segundo a vítima, o ex, que é cantor, a trancou no apartamento por cinco horas e a espancou

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 13/05/2019 às 18:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma digital influencer recifense publicou fotos no Instagram de hematomas em várias partes do corpo. Segundo Larissa Pereira de Almeira, de 27 anos, ela foi agredida pelo ex-namorado, conhecido por falar parte de uma famosa banda de pagode. Segundo o relato da vítima, a violência aconteceu na madrugada do dia 3 deste mês.

Na publicação, ela conta que as agressões foram motivadas por ciúmes. A informação é que depois de bater na moça por quase uma hora, o agressor a soltou. Nesse momento, a digital influncer foi até a varanda e gritou pedindo socorro. Com medo, o suspeito teria ido embora. A vítima ainda conta que ligou para a polícia através do 190, mas ninguém apareceu. Na manhã desta segunda-feira (13), a vítima levou uma testemunha na Delegacia de Rio Doce para prestar depoimento. A Polícia está investigando o caso.

Delegacia de Boa Viagem

A Delegacia de Boa Viagem registrou no último dia 3 de maio um Boletim de Ocorrência em nome de Larissa Pereira de Almeira, de 27 anos, onde ela denuncia que esteve na residência do ex-namorado Gabriel Pintanguy Batista, de 35 anos, no bairro de Rio Doce em Olinda, na noite do dia 2 de maio, e que ao chegar lá, foi mantida trancada dentro do apartamento por cinco horas e que o homem foi bastante agressivo durante esse período.

Resposta da banda

Em resposta aos fãs, amigos e imprensa, a banda enviou uma nova esclarecendo que o artista é ex-integrante e, por esse motivo, não tem o que declarar sobre o caso. A banda ainda reforça que repudia todo e qualquer ato de violência física ou moral realizada por qualquer pessoa, por qualquer motivo que seja.

Resposta do ex-namorado

O ex-namorado da blogueira se pronunciou em nota. Gabriel Pintanguy Batista diz que, em razão da proporção e exposição que o caso tomou, afirma que não cometeu contra quem quer que seja nenhuma agressão física e que reunirá provas suficientes à demostração deste fato perante a Polícia e Justiça. Ele diz ainda que, no momento, precisa cuidar da saúde mental de seus filhos menores, profundamente abalados com tudo isso.

+VÍDEOS