Acidente

Moradores sofrem sem energia após acidente na Zona Norte do Recife

O acidente que vitimou um idoso, na noite dessa segunda-feira (20), derrubou poste de fios elétricos e deixou moradores sem energia

Armando Holanda
Armando Holanda
Publicado em 21/05/2019 às 18:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Quem passou pelas proximidades da subida da Vila da União, no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, nesta terça-feira (21), se deparou com os vestígios do grave acidente que vitimou um idoso, na noite dessa segunda-feira (20). Os fios do poste que foi derrubado com o impacto da colisão ainda não foram substituídos. De acordo com os moradores, muitas residências estão sem energia elétrica.

“Estamos sem energia desde o momento do acidente. Ainda não deram nenhuma previsão sobre o religamento”, relatou padeiro Antônio Chagas.

Confira:

Nota

Por meio de nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que cerca de 90% dos clientes já tiveram o fornecimento de energia normalizado. Por meio de nota, a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) informou que lamenta profundamente o acidente e explicitou que, por determinação contratual, a prestadora de serviço contratada é responsável pela ocorrência e informa que já determinou que a contratada cumpra com a obrigação de prestar o apoio à família da vítima.

+VÍDEOS