Consequências

Após desabamento, trânsito fica difícil em Afogados

O desabamento de um imóvel em Afogados deixou um morto e sete feridos

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 23/05/2019 às 15:28
Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Após o desabamento que deixou uma mulher morta e sete pessoas feridas, o trânsito em Afogados, na Zona Oeste do Recife, precisou ser modificado. A ponte que fica próximo ao local do desabamento seguia interditada no início da tarde desta quinta-feira (23). Devido ao bloqueio, equipes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estão desviando o trânsito para que os motoristas passem para a Avenida Sul e tenham acesso ao Largo da Paz, no bairro de Afogados. O congestionamento ficou intenso na localidade.

Veja como ficou a situação:

O caso

Um imóvel desabou, nesta quarta-feira (22), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. De acordo com com o Corpo de Bombeiros, na parte térrea da construção, que fica na Rua da Paz, funcionava um comércio e na parte superior ficavam quatro residências.

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h28 e enviou sete equipes para o local. Foram enviadas duas Auto Busca e Salvamento, três Auto Resgates, duas Auto Comando de Operações. A Defesa Civil foi acionado para analisar os imóveis vizinhos do entorno para averiguar se é seguro que as pessoas permaneçam nas casas.

+VÍDEOS