Jardim Brasil

Chuva: Homem deixa carro em ponto alagado e veículo é alvo de bandidos

Sem conseguir passar em alagamento, homem deixou o carro e quando foi buscar o veículo, os vidros estavam quebrados. O caso aconteceu em Jardim Brasil, bairro que sofreu bastante com as chuvas

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 14/06/2019 às 15:27
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os moradores do bairro de Jardim Brasil, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, sofreram com os estragos deixados pelas chuvas que caíram nessa quinta-feira (13) em várias cidades de Pernambuco. Um dos moradores não conseguiu passar com o carro em um ponto de alagado e, na manhã desta sexta-feira (14), encontrou os vidros quebrados e vários objetos furtados.

Em nota, a Prefeitura de Olinda informou que está com uma operação especial para a limpeza nos locais mais atingidos e afirmou que está trabalhando para reduzir os danos causados pelas chuvas. A nota diz ainda que não foram registradas ocorrências de grande destaque e nenhum imóvel foi interditado ou atingido por deslizamentos de terra.

Chuvas

A chuva que atingiu Pernambuco, nessa quinta-feira (13), trouxe diversos transtornos. Alagamentos, desabamentos, mortes e pessoas desaparecidas. No bairro do Pina, Zona Sul do Recife, uma mulher morreu, depois de entrar com o carro em um túnel.

No bairro do Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, uma adolescente de 17 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas. Em Camaragibe, também na Região Metropolitana, mãe e três filhos morrem após deslizamento de barreira.

+VÍDEOS