Chuvas

Moradores de Camaragibe sofrem com as chuvas

Chuvas que atingiram Camaragibe prejudicaram famílias e deixaram mortos

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 17/06/2019 às 15:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, está em estado de emergência desde sexta-feira (14) após as fortes chuvas que atingiram Pernambuco nos últimos dias. A Prefeitura da cidade estima que cerca de 40 famílias foram prejudicadas por causa da chuva. Um deslizamento de barreira na última quinta-feira (13) deixou cinco mortos, entre eles, uma mãe e três filhos.

Doações

Com o objetivo de ajudar famílias que perderam suas casas ou tiveram parte dos imóveis danificados pelas fortes chuvas, que têm atingido o Grande Recife, desde a última quinta-feira (13), o Movimento PE de Paz recebe doações em pontos de arrecadação localizados nos bairros das Zonas Sul e Oeste, e Centro do Recife, na cidade de Olinda e no município de Camaragibe, na Região Metropolitana.

Segundo Tales Ferreira, um dos responsáveis pela iniciativa, qualquer doação é bem-vinda "Colchões, lençóis, travesseiros, dinheiro, material de higiene pessoal, alimentos. Estamos aceitando tudo para ajudar as famílias desabrigadas", disse.

A relação de locais que estão recebendo doações para as famílias atingidas pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife você confere AQUI.

+VÍDEOS