Eleições 2014

Confira a agenda dos candidatos ao Governo de Pernambuco desta quarta-feira

O telespectador vai saber os passos daqueles com representatividade no Congresso Nacional

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 10/09/2014 às 14:20

-Reprodução/TV Jornal
Confira a agenda desta quarta-feira (10) dos candidatos ao Governo de Pernambuco que têm representatividade no Congresso Nacional. Os telespectadores vão acompanhar diariamente os passos dos candidatos José Gomes (PSOL), Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB).

Armando Monteiro se encontra na tarde de hoje, às 15h, com pessoas idosas no comitê do partido. Mais tarde, às 16h30, o candidato dará entrevista ao Portal NE10 e participará de um debate na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) a partir das 19h, no bairro da Boa vista, Centro do Recife. À noite, Armando irá ao jantar de adesão para campanha do candidato ao senado, João Paulo, às 21h.

Paulo Câmara faz caminhada no Coque às 16h e participa também de outra caminhada na Mangueira, a partir das 18h30. Em seguida, o candidato irá ao evento promovido por Felipe Carreras, candidato a Deputado Federal, no Clube Internacional do Recife.

José Gomes tamém participa de debate na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) a partir das 19h na Boa Vista, Centro do Recife.

+VÍDEOS