Eleições 2014

Confira a agenda dos candidatos ao Governo de Pernambuco desta sexta-feira

O telespectador vai saber os passos daqueles com representatividade no Congresso Nacional

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 19/09/2014 às 12:00

-Reprodução/TV Jornal
Confira a agenda desta sexta-feira (18) dos candidatos ao Governo de Pernambuco que têm representatividade no Congresso Nacional. Os telespectadores podem acompanhar diariamente os passos dos candidatos José Gomes (PSOL), Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB).

O candidato Zé Gomes faz panfletagem na estação de metrô do centro de Jaboatão dos Guararapes, às 12h30. A partir das 20h30, ele participa de debate promovido pelo Movimento Gay Leões do Norte, em uma boate no bairro da Boa Vista, Centro do Recife.

O candidato Paulo Câmara concede entrevista à uma emissora de televisão local, às 19h no bairro de Santo Amaro. A partir das 8h30, ele também participa de debate promovido pelo Movimento Gay Leões do Norte.

Armando Monteiro Neto faz caminhada e comício na cidade de Rio Formoso, às 13h30. Ele também visita lideranças políticas às 16h em São José da Coroa Grande. A partir das 17h, o candidato realiza caminhada e comício em Água Preta. Às 21h30, também faz caminhada e comício no município de Sirinhaém.



+VÍDEOS