Denúncia

Mãe e irmã de crianças mortas pelo padrasto estão sendo ameaçadas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/01/2019 às 12:15

-Reprodução/TV Jornal

A mãe das crianças mortas na semana passada pelo padrasto, em Moreno, no Grande Recife, disse que estava sendo ameaçada de morte. Ela afirma que as ameaças são da família do ex-companheiro, que está preso.

Alex, de 11 anos, e Alice, de 13, foram mortos a facadas pelo padrasto na última quinta-feira (3). Eles dormiam em casa, quando Robson José dos Prazeres chegou sob efeito de drogas e tentou abusar de Alice. O irmão tentou defender menina e dois acabaram mortos.

Na manhã desta segunda-feira (7), Gessica foi até a delegacia de Moreno para prestar queixa de ameaças que têm recebido da família de Robson. Segundo ela, eles dizem que se acontecer algo com ele na cadeia, Gessica ainda 'tem outra filha para pagar'.

Saudade

Só agora, ainda muito emocionada é que Gessica consegue falar sobre o que aconteceu com os filhos. Gessica conta que é da rotina com os filhos que ela sente mais falta. "Todo dia manhã eu espero 'benção mainha'. É muita falta que eu tenho. Eles não vão voltar mais né? É isso que dói né", afirmou.

A mulher tem outros três filhos. Uma menina de nove anos, que conseguiu escapar do crime, e dois mais novos, únicos biológicos do marido, um menino seis anos e uma menina de quatro, que é criada por uma tia de Gessica, desde que era bebê.

A mulher contou que a convivência com o marido e filhos não era fácil e ela também era vítima da violência de Robson. Agora, ela convive com dor da perda dos filhos mais velhos e o afastamento dos outros filhos mais novos. "É uma dor que não sai, eu posso tomar remédio, dormir e acordar, e não sai. A minha filha agora tem medo de estar perto de mim. Ela pensa que eu vou fazer o mesmo que ela fez", desabafa, contando também que o filho de 6 anos está copiando o jeito agressivo do pai.

O caso

Duas crianças, uma de 11 e outra de 13 anos, foram assassinadas a facadas pelo próprio padrasto, nessa quinta-feira (03), na Vila Holandesa, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, o homem teria cometido o crime por raiva da mãe das crianças que estaria curtindo o Réveillon na Praia de Itamaracá, no Grande Recife.

+VÍDEOS