Camaragibe

Casas atingidas por explosão de gás são demolidas e família pede ajuda

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/04/2019 às 12:15

-Reprodução/TV Jornal

Duas casas atingidas parcialmente por uma explosão de gás que deixou três pessoas mortas, em Camaragibe, no Grande Recife, foram demolidas. A Defesa Civil esteve no local na manhã desta segunda-feira (22). Outros imóveis também foram vistoriados.

Enquanto o trabalho de demolição acontecia, técnicos e engenheiros visitavam pelo menos 10 casas, na Rua Desportista, para avaliar possíveis danos na estrutura.

Apelo

A explosão aconteceu por volta das 5h30 da manhã na última sexta-feira (19). De acordo com moradores, o aposentado José Joaquim Ramos da Silva, de 77 anos, acordou e foi preparar um café, sem perceber que o botijão de gás estava vazando. A explosão destruiu completamente a casa onde ele morava com a mulher e o neto, que morreram na hora.

A irmã dele, que também morava no imóvel, e a neta, de 18 anos, ficaram feridas, mas já receberam alta. Maria do Carmo Ramos, de 61 anos, fraturou a bacia, e a neta deve algumas queimaduras. A idosa não sabe que o irmão morreu e amigos da família fazem um apelo à população para ajudar a reconstruir a casa delas.

Se você puder ajudar dona Maria do Carmo a reconstruir a casa dela, é só ligar para o numero: (81) 99757-7912.

+VÍDEOS