Leão

Sport enfrenta CRB nesta terça-feira e quer vitória para voltar ao G4

Após a vitória da Ponte Preta-SP sobre o Londrina-PR, o Sport perdeu a 4ª posição na tabela para o time paulista

TV Jornal / Reprodução
FOTO: TV Jornal / Reprodução

Após a vitória por 3 a 1 em cima do Vitória-BA no último sábado (30) pela 7ª rodada da Série B, o Sport conseguiu retornar ao G4 da competição. Mas, com a vitória da Ponte Preta-SP em cima do Londrina-PR na 8ª rodada, o Leão acabou perdendo a 4ª posição na zona de acesso para o time paulista.

O time rubro-negro que agora está na 5ª posição na tabela, quer voltar ao G4 e, para isso, tem que vencer o CRB de Alagoas na noite desta terça-feira (11), às 21h30, na Ilha do Retiro. Os jogadores do Sport treinaram na segunda-feira (10) em preparação para o confronto e o técnico Guto Ferreira ainda não definiu quem entra em campo no lugar do volante Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Confira

Ataque efetivo

O time do Sport tem o segundo ataque mais eficiente da Série B, com 11 gols marcados, ficando atrás apenas para a Ponte Preta, que balançou as redes 12 vezes. O Leão só não abriu o marcador em apenas um jogo da competição, no empate de 0 a 0 contra o Figueirense-SC.

Pausa para a Copa América

Com o fim da 8ª rodada do Brasileirão Série B, o campeonato faz uma parada devido ao início da Copa América 2019. Os jogos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro retornam no dia 13 de Julho, quando a equipe rubro-negra enfrentará o São Bento-SP.

+VÍDEOS