Alvirrubro

Lateral-esquerdo Erick Daltro é apresentado no Náutico

Jogador está regularizado e pode estrear no Clássico das Emoções entre Náutico e Santa Cruz no próximo sábado (22)

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O time do Náutico treinou na terça-feira (18) no CT Wilson Campos, na Guabiraba, Zona Norte do Recife, já visando o clássico do próximo sábado com o Santa Cruz. Na ocasião, os jogadores alvirrubros disputaram um jogo-treino contra o Retrô F.C e, após a atividade, o lateral-esquerdo Erick Daltro, de 26 anos, foi apresentado oficialmente à imprensa.

O novo jogador do Timbu chegou para disputar posição com o também lateral-esquerdo Willian Simões, e mostrou confiança em sua apresentação "Pra jogar no Náutico tem que ter qualidade, é um time reconhecido nacionalmente. Sou bastante ofensivo, habilidoso, marco também. A torcida pode esperar bastante força de vontade e garra. Quero jogar", declarou.

Confira

Segundo adiamento

O Timbu voltou à programação normal de treinos, que foi prejudicada devido às fortes chuvas no Grande Recife na última semana. O confronto entre Náutico e Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro foi adiado duas vezes devido ao gramado do estádio dos Aflitos apresentar várias poças d'água.

Clássico das Emoções

Pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro, no próximo sábado (22), Náutico e Santa Cruz protagonizam o primeiro Clássico das Emoções na competição nacional em 2019. O jogo está programado para acontecer às 18h, no estádio do Arruda. Porém, com as condições ruins do gramado do Arruda, a possibilidade de transferência do jogo para a Arena de Pernambuco ainda existe.

+VÍDEOS