Jaboatão dos Guararapes

Vídeo mostra carro em alta velocidade antes de acidente em Candeias

O acidente deixou um casal morto e dois feridos. Todos os jovens estavam alcoolizados, inclusive o motorista. O velocímetro marcava mais de 120km/h

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia começou a investigar o acidente de carro que aconteceu na segunda-feira (24) e deixou dois jovens mortos e outros dois feridos na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

>>>Casal morre em Candeias: Velocímetro marcava mais de 120 km/h

>>>Casal que morreu em Candeias estava no banco de trás com cinto

Câmeras de segurança de um prédio da área registraram o instante em que o veículo seguia em alta velocidade na avenida, momentos antes de colidir com a traseira de um carro que estava estacionado na rua.

Confira

IML

Os corpos das vítimas fatais, Matheus Bezerra Cabral, de 23 anos e Luane Cidade Meirelles, também de 23 anos, foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) durante a tarde do domingo (25).

Enterro

O corpo de Matheus foi enterrado no cemitério Parque das Flores, em Tejipió, na Zona Oeste do Recife. A família do rapaz não quis gravar entrevista. Já o corpo de Luane será enterrado na tarde desta terça-feira (25), no cemitério Memorial Guararapes, em Jaboatão.

Internados

As outras vítimas, Rebeca Korban, de 23 anos e Guilherme Luís Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, sofreram ferimentos leves e estão internadas em hospitais particulares do Recife.

Perícia

Segundo a perícia, os quatro jovens vinham de uma festa, estavam alcoolizados e o casal que morreu estava no banco traseiro, usando cinto de segurança. O veículo, que ficou completamente destruído, foi levado para a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

+VÍDEOS