Invasão

Homem invade casa no Espinheiro e sai correndo após alarme disparar

O suspeito chegou a esquecer os chinelos na residência. Moradores estão se queixando da insegurança no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem filmado pulando o muro de uma casa, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Ele anda tranquilamente e quando chega no quintal, o alarme de segurança toca e o suspeito foge sem levar nada. Moradores do bairro estão inseguros e contam que as casas na Rua Gomes Pacheco estão sendo invadidas há duas semanas. Eles pediram à Polícia Militar um reforço na segurança da região. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança da residência.

>>> Veja: Insegurança toma conta de moradores da Zona Norte do Recife

>>> Veja: Insegurança: restaurante é alvo de assalto em Aldeia, no Grande Recife

>>> Veja: Insegurança: câmeras flagram ações criminosas no Jardim do Baobá

Confira

Esqueceu o chinelo

Depois do susto, os moradores da casa encontraram um par de chinelos abandonado pelo homem.

Insegurança

Os moradores estão com medo das invasões que ocorrem há duas semanas na Rua Gomes Pacheco. Mesmo com cadeados, cercas elétricas e câmeras de segurança, a insegurança está tomando conta da região. A pensionista Nadja Mendonça, que mora ao lado da casa que foi invadida, se sente aflita "Todo dia passam aqui de madrugada. Uma vez, às 3h da manhã, ligamos para a polícia e até hoje não deram as caras", contou.

Nota

Por meio de nota, aPolícia Militar disse que mantém rondas no bairro do Espinheiro com viaturas e motos e que o policiamento na área será reforçado.

+VÍDEOS