Endividados

Mutirão do Procon-PE acaba nesta sexta-feira; veja como participar

A ação promove negociação de dívidas na sede do Procon, no centro do Recife. Uma aposentada conseguiu descontos em dívida de R$70 mil

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O mutirão dos superendividados, que acontece na sede do Procon-PE, na área central do Recife, desde o dia 2 de junho, já atendeu 2.418 pessoas, em nove dias. Dessas, cerca de 80% conseguiram negociar as dívidas e pagá-las.

>>>Tumulto é registrado no Mutirão do Procon

>>>Procon-PE: Mutirão promove negociação de dívidas no Recife

A aposentada Maria José, por exemplo, foi até o Procon, na última uma terça-feira (9), com uma dívida de mais de R$ 70 mil no cartão de crédito. Ela foi atendida e conseguiu um bom desconto.

Confira

Possível prorrogação

Na manhã desta quinta-feira (11), penúltimo dia da ação, o número de pessoas presentes na sede do Procon surpreendeu a todos. O Secretário de Justiça e Direitos Humanos comemorou o sucesso do evento e revelou que não descarta a possibilidade do mutirão ser prorrogado.

Como participar

Para participar, é necessário levar cópia e o original do documento de identidade, CPF , comprovante de residência e um documento que comprove a dívida.

Horário e endereço

O atendimento começa às 9h e segue até as 14h. A sede do Procon fica na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, no Centro do Recife.

+VÍDEOS