Clima e tempo

Chuva: saiba qual é a previsão da Apac para esta quarta-feira

Cinco mortes já foram contabilizadas no Grande Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/07/2019 às 8:30
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pernambuco foi atingido por chuva forte desde a tarde dessa terça-feira (23), e o cenário desta quarta-feira (24) é de ruas alagadas e mortes, ocasionadas por deslizamento de barreiras e árvores derrubadas pela ação das fortes chuvas no Estado.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a precipitação será mantida durante todo o dia, com exceção apenas de Fernando de Noronha onde, apesar do tempo nublado, não deve chover.

>> Chuva forte deixa pessoas mortas no Grande Recife

>> Confira como está a situação do Grande Recife por causa da chuva

>> Chuva: confira os órgãos e instituições que suspenderam atividades

Chuva

Na Região Metropolitana e nas Zonas da Mata Norte e Sul, a tendência de chuva é de moderada a forte, durante toda esta quarta-feira (24). No Agreste doe Pernambuco, a previsão é de chuva fraca a moderada. Durante todo o dia, a intensidade de precipitação no Sertão será de leve a fraca.

>> Confira como fica a temperatura no Estado

Noite

Veja como foi a noite dessa terça-feira (23), no Grande Recife:

Whatsapp

A TV Jornal está disponibilizando um número de WhatsApp para concentrar todas as sugestões de pauta e denúncias dos telespectadores. Se você quiser mandar alguma foto ou vídeo mostrando como está a chuva pela Região Metropolitana do Recife, pode enviar mensagens a qualquer hora do dia.

O número do WhatsApp da TV Jornal é 9 9168-0167.

+VÍDEOS