Aldeia

Equipe de TV encontra corpo carbonizado durante reportagem em Camaragibe

O corpo estava a cerca de 200 metros do local de onde a polícia investigava outro homicídio

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 11/12/2015 às 8:00

-Reprodução/TV Jornal
Durante uma reportagem sobre um homicídio em Camaragibe, Grande Recife, na noite desta quinta-feira (10), a equipe de jornalismo do programa Bronca Pesada, com Cardinot, da TV Jornal, encontrou um corpo dentro de um carro carbonizado a cerca de 200 metros do local. A região onde as duas vítimas estavam fica às margens da PE-16, na altura do quilômetro 10, em Aldeia.

"Acabamos de localizar um corpo aqui. Vamos avisar a polícia. Vamos voltar e chamar os policiais", disse o repórter Edson Araújo ao se aproximar do veículo. "O carro do IML está se aproximando. Tem um corpo aqui e o outro ali", alertou o jornalista.

A polícia chegou ao local dos dois homicídios através de uma denúncia. O homem encontrado morto na área de mata era moreno, usava uma camisa de malha e bermuda jeans e não portava nenhum documento. No veículo carbonizado, o estado do corpo também prejudicou a identificação.

De acordo com o delegado Alfredo Jorge, que iniciou as investigações, a princípio a polícia vai tratar o caso como dois crimes distintos. "Vamos registrar inicialmente como duas ocorrências. Vamos acessar a placa do carro para saber de quem é e ver se a vítima saiu com alguém, se foi levada ou se foi assassinada aqui mesmo", concluiu o delegado.



VEJA TAMBÉM
>>Mulher é assassinada a tiros e tem corpo carbonizado no Recife
>>Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro na Várzea
>>Após ser torturada e estuprada, mulher tem corpo carbonizado no Cabo
>>Homem é encontrado carbonizado e com estacas fincadas no corpo