Violência

Jovem é encontrado morto após discutir com vizinhos por som alto

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/09/2016 às 8:33

-Reprodução/TV Jornal

O corpo de um jovem desaparecido desde o último domingo (25) foi encontrado em avançado estado de decomposição nas terras do Engenho Santana, no Cabo de Santo Agostinho, na noite desta terça-feira (27). José Eduardo dos Santos, 19 anos, sumiu após discutir com um vizinho por som alto.

O rapaz teria reclamado do barulho, pois a filha, uma criança de colo, não conseguia dormia. Houve uma intenso bate-boca e agressão. De acordo com familiares, no domingo pela manhã, José Eduardo saiu para passear e desapareceu.

Uma queixa foi feita na delegacia da cidade e os vizinhos sumiram. Amigos e parentes saíram em busca de José Eduardo e encontraram o corpo carbonizado. A polícia iniciou as investigações.

Arrastado

Em Paulista, um jovem de 21 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto em uma área de difícil acesso em Riacho da Prata. Breno Henrique da Silva foi arrastado e morto a golpes de faca e pauladas após uma discussão em um bar.

A confusão envolvendo a vítima aconteceu na noite da segunda-feira (26). O corpo de Breno Henrique foi encontrado na terça-feira (27) com uma corda amarrada no pescoço e parcialmente enterrado. O jovem já teve passagem pela polícia, quando menor de idade.

"Encontramos o corpo com várias lesões de fraturas, com cortes de faca na região do pescoço", contou o perito do Instituto de Criminalística (IC) Tadeu Cruz. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).