Flagrante

Suspeito de assalto usa farda da polícia para roubar posto de gasolina

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/08/2017 às 7:20

-Reprodução/TV Jornal

Um homem, vestindo uma camisa da polícia, está sendo investigado por assaltar um posto de combustíveis em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O suspeito rendeu a gerente e fugiu levando todo dinheiro apurado.

A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do posto. O falso policial chegou em uma caminhonete com placa de Limoeiro, às 7h30 da última sexta-feira (18). Ele rendeu a gerente do posto de combustíveis, que chegava para trabalhar, e obrigou a vítima a entrar na sala da administração.

Armado, o suspeito recolheu todo o dinheiro apurado no dia anterior, colocou em uma sacola e fugiu. A delegacia de Caruar está investigando o crime.

Flagrante

Um outro assalto a posto foi registrado na BR-101, no município de Igarassu. Um homem armado chegou ao local em uma motocicleta e abordou a funcionária da loja de conveniência.

Ele obrigou a vítima a colocar todo o dinheiro em uma sacola enquanto roubava cigarros e bebidas. O suspeito usou um mototaxista para fugir do local. A polícia investiga a ação desse outro comparsa na ação.