Duplo homicídio

Adolescente e rapaz são mortos a tiros em Maranguape II, Paulista

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/08/2017 às 14:00

-Reprodução/TV Jornal

Uma adolescente de 14 anos e um rapaz de 21 anos foram assassinados, neste sábado (26), na Rua 98, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a polícia, o casal foi encontrado com marcas de tiros.

O crime assustou os moradores da área. Ainda não se sabe o que teria motivado o duplo assassinato. O local onde os dois foram encontrados foi isolado e as duas vítimas socorridas para o Hospital Miguel Arraes.

Apesar de darem entrada na unidade de saúde, eles não resistiram e morreram. Os corpos da adolescente e do rapaz foram liberados no final da manhã deste domingo (27), no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.

De acordo com informações, a garota estaria grávidas de 7 meses. A investigação desse duplo homicídio vai ficar com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Suspeita

O rapaz de 21 anos foi identificado pela polícia como Carlos Vinícius Oliveira de Castro. Ele é ex-presidiário e tinha saído da prisão há 3 dias. De acordo com testemunhas, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. Ele foi morto com tiros de calibre 12 na região da cabeça. A adolescente com tiros de pistola calibre 22.