Polícia

Homem suspeito de matar sargento durante assalto em barbearia é preso

TV Jornal / Com informações do JC Online
TV Jornal / Com informações do JC Online
Publicado em 02/11/2017 às 10:00

-Reprodução/TV Jornal

Um homem acusado de matar um sargento da Polícia Militar dentro de uma barbearia, em abril deste ano, foi preso nessa quarta-feira (1º). O crime aconteceu em Maranguape I, Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e na ocasião, um adolescente de 15 anos também morreu.

Após quase sete meses, em um trabalho conjunto das polícias Militar e Civil, foi cumprido o mandado de prisão preventiva de Luis Carlos Alves da Silva, de 20 anos, conhecido como Derck, um dos suspeitos de ter praticado o latrocínio, roubo seguido de morte.

O suspeito será encaminhado ao Centro de de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará a disposição da Justiça, e as investigações continuam para localizar o segundo suspeito do crime.

Entenda o caso

Um policial militar foi morto a tiros, na tarde do dia 10 de abril deste ano, após reagir a um assalto a uma barbearia, em Maranguape I, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada por Paulo Gomes da Silva, de 56 anos, era um sargento reformado.

Segundo a polícia, o militar estava esperando atendimento no local quando dois suspeitos armados anunciaram o assalto. O PM reagiu, mas a pistola dele travou. Os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu outro cliente da barbearia, um adolescente de 15 anos.

-Reprodução/TV Jornal