Zona da Mata

Ex-vereador é preso pela segunda vez em uma semana com armas e drogas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/11/2017 às 8:23

-Reprodução / blog Giro Mata Norte

Um ex-vereador foi preso, pela segunda vez em uma semana, portando um revólver, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O ex-parlamentar José Francisco de Oliveira Filho, de 41 anos, conhecido como Irmão Zezinho, estava em um carro, quando foi parado por policiais militares, na PE-50, na zona rural de Limoeiro.

Ao revistar o veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38, munições, duas petecas de cocaína e uma gaiola com um passarinho da espécie azulão. O ex-vereador assumiu ser o dono da arma e da droga. Ele estava com um amigo, que também foi detido. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante. O ex-parlamentar e o amigo pagaram fiança no valor de R$ 3 mil e foram liberados.

Outra vez

O ex-parlamentar José Francisco de Oliveira Filho, conhecido como irmão Zezinho, estava bebendo, no bairro de Santo Antônio, em Carpina, quando foi abordado por Policiais Militares. De acordo com a polícia, ele estava com dois revólveres, calibre 38, na cintura. As armas estavam municiadas.

O ex-vereador foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas. Irmão Zezinho foi liberado após pagamento de fiança.