Explosão

Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco no Agreste

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/11/2017 às 12:05

-Reprodução/TV Jornal

Uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico do Bradesco em Angelim, no Agreste de Pernambuco. Segundo testemunhas, os bandidos chegaram à cidade em uma camionete, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (29), e seguiram direto para o posto de atendimento, que fica no centro da cidade.

Feirantes que armavam barracas próximo ao local fugiram assim que notaram a movimentação dos criminosos, que não conseguiram fazer ninguém refém. Ainda de acordo com os moradores do entorno do posto de atendimento, pelo menos quatro explosões foram ouvidas. Toda a ação durou cerca de 30 minutos. Em seguida os bandidos fugiram em direção à cidade de São João, também no Agreste.

Investigação

A Polícia Militar informou que os criminosos jogaram grampos na pista para atrasar a perseguição da policial. Ainda de acordo com a PM, apesar de os bandidos terem tentado arrombar o caixa mais de uma vez, nenhuma quantia foi levada. O instituto de Criminalística (IC) foi acionada para fazer a perícia no local. Até o momento ninguém foi preso. As investigações vão ficar a cargo da Polícia Civil de Pernambuco.