Maranguape I

Homem é assassinado a tiros dentro de borracharia em Paulista

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/12/2017 às 8:29

-Reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado, na noite dessa terça-feira (5) dentro de uma borracharia localizada no bairro Maranguape I, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O estabelecimento onde aconteceu o crime é localizado na PE-22.

Não há informações sobre a identidade da vítima. Os assassinos também chegaram em um carro, não identificado, e fugiram. As motivações também são desconhecidas.

Outro caso

Também na noite dessa terça-feira (5), um jovem foi assassinado e outro foi baleado dentro de uma casa, no bairro Maranguape I. O homicídio aconteceu na Rua 126. Segundo a polícia, os jovens foram identificados apenas como Alisson, de aproximadamente 18 anos, e o outro conhecido como “Leque”, de 26 anos.

As vítimas estavam em casa, quando chegaram homens desconhecidos em um carro e chamaram por eles. Quando os irmãos saíram do imóvel, foram recebidos a bala. Alisson morreu no terraço, e o irmão, Leque, foi atingido por cinco tiros e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. Não se sabe se os dois crimes têm algum tipo de relação.