Tacaimbó

Polícia prende suspeitos de tentar assaltar casa lotérica no Agreste

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/12/2017 às 12:15

-Reprodução/TV Jornal

Quatro homens foram presos suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a uma casa lotérica, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo, no centro da cidade, quando foram abordados. Ao perceberem a investida da polícia, eles tentaram fugir, mas foram detidos.

José Rodolfo dos Santos, Edson Silva dos Santos, Maxmille Silva dos Santos e Mauricio Andrade Santos foram autuados em flagrante e encaminhados para a audiência de custódia. Com eles foram apreendidas três pistolas, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, colete a prova de balas e munições, além de dois carros roubados.

Outro Crime

Outros quatro homens, que iriam resgatar parte da quadrilha que tentou assaltar uma casa lotérica no centro de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, foram presos. Segundo a polícia, os homens estavam em uma Kombi, na cidade de Bezerros, também no Agreste.

Com os suspeitos, foi encontrada uma pistola ponto 40. Em depoimento, eles disseram ter abandonado uma espingarda calibre 12 em Agrestina, no Agreste de Pernambuco, que também foi apreendida. Os presos foram identificados como José Edmilson Francisco Coutinho da Silva, de 34 anos, que estava foragido do sistema penitenciário, os ex-presidiários Breno Mauro da Silva, de 24 anos, Márcio Roberto Gomes de Oliveira, também de 24, e Carlos José de Souza Ferreira, de 26 anos, que não tinha antecedentes criminais.