Toritama

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar pai e filho

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/12/2017 às 8:30

-Reprodução/TV Jornal

A polícia divulgou o retrato falado do homem suspeito de matar um homem e o filho dele, de 7 anos, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. José Iranildo da Silva, de 36 anos, e o filho dele foram abordados às margens da PE-104, quando andavam de moto.

Os dois foram baleados na cabeça e morreram abraçados. Eles foram enterrados na tarde dessa segunda-feira (11), no cemitério da cidade. Três suspeitos de envolvimento no crime já foram ouvidos pelo delegado, Glaubert Queiroz, e foram liberados. A Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe está investigando o caso.

-Reprodução/TV Jornal

Relembre o caso

Um homem e o filho dele de 7 anos foram executados a tiros em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O pai foi identificado como José Iranildo da Silva, de 36 anos. O caso aconteceu às margens da BR-104. Segundo a Polícia Militar, pai e filho estavam em uma motocicleta, quando duas pessoas em um carro se aproximaram e atiraram contra eles. Ainda de acordo com a polícia, quando o socorro chegou, as vítimas já estavam mortas. Os corpos do homem e da criança foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.