Crime

Polícia prende suspeito de matar pai e filho de 7 anos em Toritama

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/12/2017 às 7:53

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil informou, na noite dessa terça-feira (12), que o homem de 30 anos suspeito de matar um homem e o filho dele, de 7 anos, em Toritama, no Agreste de Pernambuco, foi preso. As vítimas, José Iranildo da Silva, 35, e o menino de 7 anos, foram assassinadas a tiros no dia 8 de dezembro. Os detalhes do caso e a prisão do suspeito Geandro de Assis serão divulgados na manhã desta quarta-feira (13), em Caruaru.

O retrato falado do suspeito foi divulgado na segunda-feira (11) e auxiliou o trabalho da polícia e a colheita de informações. No mesmo dia, a Polícia Civil afirmou que a principal linha de investigação do caso era vingança.

-Reprodução/TV Jornal

Relembre o caso

Um homem e o filho dele de 7 anos foram executados a tiros em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O pai foi identificado como José Iranildo da Silva, de 36 anos. O caso aconteceu às margens da BR-104. Segundo a Polícia Militar, pai e filho estavam em uma motocicleta, quando duas pessoas em um carro se aproximaram e atiraram contra eles. Ainda de acordo com a polícia, quando o socorro chegou, as vítimas já estavam mortas. Os corpos do homem e da criança foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.