Olinda

Pai de mulher morta a facadas suspeita de ex-namorado da vítima

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/12/2017 às 8:29

-Reprodução/TV Jornal

O pai da auxiliar de ensino que foi assassinada, dentro de casa, em Olinda, no Grande Recife, se pronunciou sobre o caso. Marcela Gomes Leite, de 32 anos, foi morta com cerca de 30 facadas, que atingiram as costas, o rosto e a região do tórax.

Inconformado com a perda, o pai da vítima pediu justiça. Para ele, o principal suspeito é o ex-namorado da filha, que teria feito ameaças contra a auxiliar de ensino inúmeras vezes. Ele contou que o relacionamento havia sido encerrado há mais de um ano.

Ainda segundo o pai, o ex-namorado de Marcela Leite a visitava no trabalho e fazia ameaças, dizendo que ou ela ficava com ele ou não ficava com ninguém.

Entenda o caso

O corpo da vítima foi encontrado pela família dentro da casa onde ela morava, na Rua 15 de Novembro, no bairro de Aguazinha. De acordo com a polícia, Marcela Gomes Leite, de 32 anos, foi morta com cerca de 30 facadas, que atingiram as costas, o rosto e a região do tórax.

A auxiliar de ensino estava sozinha em casa no momento do crime, e o imóvel não apresentava sinais de arrombamento. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passado a noite em uma festa, comemorando o Natal com a família. Familiares e amigos foram ao local e pareciam não acreditar no ocorrido, pois Marcela era evangélica e muito querida no bairro. A auxiliar de ensino deixou uma filha de 13 anos.

Câmeras de segurança, registraram a movimentação na rua, pouco depois do ocorrido. As imagens foram colhidas pela polícia, que deu início às investigações.