Santo Amaro

Garoto que desapareceu enquanto brincava no Rio Beberibe é enterrado

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/01/2018 às 8:32

-Reprodução/TV Jornal

O corpo de um adolescente, de 14 anos, que havia desaparecido no Rio Beberibe, foi enterrado no Cemitério de Santo Amaro, no bairro de mesmo nome, na área central do Recife. O garoto sumiu no rio, na última sexta-feira (19), enquanto brincava com amigos, no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife.

O corpo do menino só foi encontrado cinco dias depois, na comunidade da Ilha do Maruim, em Olinda, no Grande Recife, em avançado estado de decomposição. A família o reconheceu por causa de um brinco e do cabelo pintado.

-Reprodução/TV Jornal

Entenda o caso

A vítima brincava com amigos dentro do rio, e teria tentado atravessá-lo a nado, quando se afogou e desapareceu. De acordo com moradores da área, o adolescente tinha o costume de brincar no rio com outros meninos, mas a correnteza estaria mais forte do que o de costume, na sexta-feira (19), o que pode ter levado o garoto a afogar.

Os bombeiros já realizaram buscas pelo local, mas ainda não conseguiram encontrar nenhum corpo. Uma das buscas, realizada nesse domingo (21), precisou ser interrompida, porque a maré baixa dificultou a navegação, impossibilitando a continuidade da procura.